quarta-feira, 5 de março de 2014

Ele foi embora e não era apenas um sonho, os fantasmas o levaram e em meus braços simplesmente desapareceu, depois de toda casa de horrores e dos labirintos que passamos, foram comparados a nada e ele foi embora.
juro que não o amo mas, mas aqui dentro de mim a uma imensa amargura, doi meu peito, doi minha alma e as lembranças que me torturam e fui descobrindo lados da moeda que eu desconhecia.
eu estava tão desesperada na despedida que não me contive em suplicar pra você ficar, e piorando mas as coisas assim. Mas não, hoje nem o presente nos permite tocar nesse assunto, pois ja se foi e não há mas nada a dizer. precisava que naquele tempo eu ainda tomasse consciência dos fatos e me acalmasse para poder arrumar as coisas, mas eu perdi as rédias da situação e tudo piorou.
e como ja não fosse suficiente, soprava em meus ouvidos desespero  e agonia, e a maldição que me jogaste ainda esta com sua validade.
mas comecei minha vida de novo, e era tão estranho dar cada passo e descobrir que eu podia sem ele e hoje e mas estranho ainda, por que parece que nada existiu que tudo n passou de um sonho, mas aconteceu.

Nenhum comentário: