terça-feira, 22 de abril de 2014



A garota de Lua estava percebendo que não era mas uma garota, que agora era uma mulher.
Seu sonho de ser fotograva onde seria modelo de suas próprias fotos estavam sendo esquecidos para que novos planos mas possíveis tomassem lugar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Gosto de livros mas nada de livros fantasiosos ou de magia, leio livros de auto-ajuda ou coisa do tipo, fantasia, mágica para que? Basto fechar meus olhos e já os tenho e toda a magia eu mesmo faço acontecer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela chorava sim, na frente de todos nunca negou, mas tinha dias que esboçava um sorriso falso no rosto só pra todos pensarem que estava bem, que já tinha superado todo o sofrimento que ''ele'' tinha lhe causado. Mas durava tão pouco os momentos que era feliz por completo, que conseguia passar dar margem do esquecimento de toda lembrança que vinha dele, logo corria para o quarto em sua cama e chorava, sempre ia em busca nesses momentos de uma notícia sobre seu velho amado mas nada de novo... Ele continuava com sua vida normalmente, e apesar de algumas perguntas ainda ficarem no ar, era certo que a tinha lhe deixado para simplesmente ficar só, ela já não sabia se isso era pior do que ele ter se apaixonado por sua amiga, ou quem sabe o porque, muitas vezes preferia não saber, outras achava que o esqueceria mas facilmente se soubesse, mas ele nunca a deixou saber. Simplesmente se foi, desapareceu de sua vida por completo, e as buscas dela para que não fosse possível foram em vão.
Muitas tentativas foram frustradas,ela tentou trazer ele de volta mas estava tão desmoronada que seu poder de persuasão sobre ele já não mas funcionava.
Tudo bem... disse ela quando já não mas restava esperanças, como grito de adeus ela lhe escreveu uma carta, dizendo seu amor e que já tinha aceitado o fim e junto colocou umas duas fotos que tinha com ele em um envelope e selou, foi ate a sua casa e antes que alguém a pudesse a ver jogou no quintal e sai correndo e no momento que corria,suas lagrimas caíram e molharam todo seu rosto pálido que ficara vermelho juntamente com seus olhos de tão azuis que  pareciam um dia claro chuvoso que prometeria uma grande tempestade ao entardecer o dia.
E assim foi feito como escrevera na carta, não o procurou mas, chorava ainda sim, pensava nele varias vezes ao dia, mas não o procurou. Nem ele a ela, talvez ela ate quisesse mas assinou no ultimo verso de seu texto em sua carta que dera a ele: - Se você não voltar ainda hoje não haverá mas volta!

E como vocês sabem ele não esta com ela...

3 comentários:

Filipe disse...

Olá. beijos de portugal

Mila disse...

^^
vlw Felipe, beijos do Brasil

Filipe disse...

como vai mila? beijos e abraço!